Novo edital de Processo Seletivo é divulgado em Presidente Getúlio - SC

As oportunidades são para candidatos alfabetizados, com ensino médio e superior; confira
Terça-feira, 25 de outubro de 2022 às 17h58
Novo edital de Processo Seletivo é divulgado em Presidente Getúlio - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Presidente Getúlio, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, anunciou um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos alfabetizados, com ensino médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor de Educação Infantil; Professor de Inglês; Auxiliar de Educação; Agente de Serviços Gerais - Cozinha; Agente de Serviços Gerais - Limpeza.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 10 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.318,41 a R$ 3.761,80

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 25 de outubro de 2022 até o dia 31 de outubro do mesmo ano, no email educacao@presidentegetulio.edu.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio da análise da documentação solicitada. Caso haja dois ou mais candidatos para a vaga, será levado em conta os seguintes critérios: maior escolaridade; maior tempo de atuação no cargo; maior idade; e maior número de dependentes. A ordem exata a ser obedecida pode ser conferida no edital que consta em nosso site, de acordo com cada cargo.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: