Novo edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Cordilheira Alta - SC

Oportunidades são ofertadas para profissionais de nível superior, no Programa No Passo da Cidadania; confira os detalhes
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2023 às 17h03
Novo edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Cordilheira Alta - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Cordilheira Alta, divulgou nesta segunda-feira (9), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais, para atuarem no Programa No Passo da Cidadania.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher cinco vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: instrutor de educação física - treinamento desportivo de futebol (1); instrutor de música - instrumentos/voz/musicalização infantil (1); instrutor de artes visuais - desenhos, pintura, fotografia e escultura (1); instrutor de artes marciais - karatê (1); instrutor de educação física - ginástica para mulheres e ginástica máster (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com bacharelado, licenciatura ou curso de formação na área de interesse. Quando contratados, o salário a ser recebido pelos profissionais corresponde ao valor de R$ 34,42 por horas-aula, referente a jornada de trabalho de 8 a 20 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 31 de janeiro de 2023, das 8h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura de Cordilheira Alta, localizada na Rua Celso Tozzo, nº 27, Centro da cidade.

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de títulos. Em caso de igualdade na pontuação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior formação acadêmica;
  • Maior tempo de experiência profissional;
  • Maior idade;
  • Sorteio.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: