Novo Concurso Público para Docente é divulgado pela USP

Inscritos deverão ser portadores do título de Doutor.
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 às 10h51
Novo Concurso Público para Docente é divulgado pela USP

A Universidade de São Paulo - USP anuncia novo Concurso Público destinado a contratação de um Professor Doutor que deverá atuar no Departamento de Metodologia do Ensino e Educação Comparada.

O Docente que irá trabalhar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, deverá ministrar aulas nas áreas de EDM0400 - Educação Especial, Educação de Surdos, Língua Brasileira de Sinais e 4800700 - Educação Especial - Fundamentos, Políticas e Práticas Escolares., cujo salário é de R$ 10.670,76.

Para participar, o candidato deverá realizar a solicitação de inscrição no site www.uspdigital.usp.br e depois deverá entregar a documentação necessário na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, até às 16h do dia 2 de fevereiro de 2018.

Os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita de caráter eliminatório, e prova pública de arguição e julgamento do memorial e avaliação didática.

Este certame terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: