Novo Concurso Público é realizado pela Fatec de Jundiaí - SP

Inscrições iniciaram hoje, 16, e devem ser realizadas de forma presencial.
Terça-feira, 16 de maio de 2017 às 10h07
Novo Concurso Público é realizado pela Fatec de Jundiaí - SP

Com objetivo de contratar um Professor de Ensino Superior, a Faculdade de Tecnologia - Fatec Deputado Ary Fossen em Jundiaí, São Paulo anuncia um novo Concurso Público.

Para se candidatar a vaga, é necessário pós-graduação à nível de mestrado ou doutorado, com experiência de pelo menos 3 anos na área da disciplina.

O Docente atuará no Curso de Gestão Ambiental, na área de Química/ Engenharia Química, a ministrar em 4 horas-aula semanais, a disciplina de Química Ambiental no período vespertino. A remuneração é de R$ 29,00 por hora-aula prestada, correspondente ao PADRÃO I-A, da Escala Salarial do cargo.

De forma presencial, o candidato deve comparecer na Fatec, situada na Avenida União dos Ferroviários, nº 1.760, Ponte de Campinas, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h até o dia 30 de maio de 2017 para realizar sua inscrição. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo A taxa é de R$ 82,73 e deve ser paga por meio de boleto bancário.

A classificação consistirá em três fases: prova dissertativa de conhecimentos específicos, de natureza eliminatória; prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, de caráter eliminatório; e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Este certame será válido por dois anos, prorrogáveis por igual período, mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: