Novo Concurso Público é organizado pelo Campus de Rio Claro da Unesp

É necessário que o candidatos sejam portadores, no mínimo, do título de Mestre.
Quarta-feira, 18 de julho de 2018 às 10h12
Novo Concurso Público é organizado pelo Campus de Rio Claro da Unesp

Com duas etapas de classificação, sendo prova de títulos e avaliação didática, o Instituto de Biociências da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp organiza novo Concurso Público.

O objetivo deste certame é a contratação de um Professor Substituto com, no mínio, título de Mestre, que deve atuar no Campus de Rio Claro, em regime de 12h semanais, para ministrar aulas nas disciplinas de Comportamento Animal e Fundamentos de Etologia.

As inscrições são recebidas de forma presencial, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida 24ª, nº 1.515, Bela Vista, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, até o dia 20 de julho de 2018. Vale ressaltar que a participação será efetivada após o pagamento da taxa no valor de R$ 95,50.

O contratado deve exercer as atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, dependendo das necessidades do Departamento de Zoologia, durante o segundo semestre do ano letivo de 2018, com remuneração no valor de R$ 1.303,16. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

A validade Concurso Público será a partir da data de publicação no DOE da homologação, até o final do ano letivo. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: