Novo Concurso Público é divulgado pela UTFPR para Docente

Contratado atuará no Campus de Ponta Grossa em regime de dedicação exclusiva
Sexta-feira, 12 de maio de 2017 às 11h49
Novo Concurso Público é divulgado pela UTFPR para Docente

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR anuncia novo Concurso Público destinado a contratar um Professor Titular - Livre do Magistério Superior, para atender ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia de Produção, do Campus Ponta Grossa.

O Docente que deve ser portador do titulo de Doutor, atuará na área de Engenharia de Produção em regime de dedicação exclusiva, devendo estar disponível para o trabalho nos turnos matutino, vespertino e noturno, com salário de R$ 18.895,71.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site www.utfpr.edu.br até às 20h do dia 31 de julho de 2017. Caso o candidato não tenha acesso à Internet, poderá efetuar a inscrição nos dias úteis, no horário das 14h às 17h, na Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, da UTFPR, situada na Avenida Monteiro Lobato, s/n, km 04, Baraúna. A taxa é de R$ 240,00 e deve ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, avaliação de erudição oral, prova de defesa e arguição de memorial que estão previstos para ocorrer entre os dias 17 e 19 de agosto de 2017 e por último prova de títulos.

Este certame tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: