Novo Concurso Público é anunciado em Coronel Freitas - SC

A oportunidade é para candidatos com diploma em nível superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 1 de julho de 2022 às 16h12
Novo Concurso Público é anunciado em Coronel Freitas - SC

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Coronel Freitas anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga do seu quadro de pessoal, com profissionais em nível superior.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Secretário Executivo (1), para candidatos com diploma de bacharel em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Direito.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$4.500,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 6 de julho de 2022 até o dia 4 de agosto de 2022, no site do Ibam Concursos. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$100,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 28 de agosto de 2022. Com três horas de duração, a prova abordará as disciplinas de: conhecimentos técnico-profissionais; legislação; e português.

Validade

O resultado final do Concurso será homologado pelo Presidente da Câmara, publicado no Mural da Câmara de Vereadores de Coronel Freitas e terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: