Novo Concurso Público é aberto pela FMRP da USP

Os interessados devem ter título de Doutor para se inscrever.
Quarta-feira, 23 de maio de 2018 às 13h05
Novo Concurso Público é aberto pela FMRP da USP

Por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br é possível até o dia 23 de julho de 2018, realizar as inscrições para o novo Concurso Público da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP - USP).

O órgão vai contratar um Professor Doutor para atuar no Departamento de Clínica Médica, especificamente na área de Hematologia e Hemoterapia.

Após acessar o site citado acima e concluir o procedimento de inscrição, os concorrentes ao cargo devem apresentar requerimento e resumo do memorial a Diretoria da referida faculdade.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Julgamento do memorial com prova pública de arguição e Provas Didáticas e de Títulos.

As disciplinas a serem ministradas pelo Docente são as seguintes: RCG 0448 Hematologia, RCG 0285 Biologia do Câncer, RCG 0286 Introdução a comunicação com o paciente, TCG 0314 Semiologia Geral e TCG 0509 Estágio em Medicina Interna.

O profissional que for contratado vai exercer a função mediante salário de R$ 10.670,76 mediante condições estabelecidas no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: