Novo Concurso Público destinado aos docentes é divulgado pela EACH - USP

Docente irá atuar na área de Sociedade, Estado e Direitos, com salário de R$ 10,6 mil.
Quinta-feira, 11 de maio de 2017 às 17h48
Novo Concurso Público destinado aos docentes é divulgado pela EACH - USP

Com ênfase em preencher uma vaga referente ao cargo de Professor Doutor, a Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH - USP) comunica abertura de Concurso Público que terá validade imediata.

Na área de Sociedade, Estado e Direitos, as seguintes disciplinas serão ministradas: Direito Constitucional; Direito Administrativo, Gestão Pública Participativa; Poder Legislativo e Gestão de Políticas Públicas; Poder Judiciário e Políticas Públicas; Teoria da Justiça; Direitos e Garantias Fundamentais; Organizações Internacionais; e Direito e Organização Administrativa.

Após contratado em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, o docente com título de Doutor fará jus à salário de R$ 10.670,76.

A partir do dia 22 de maio de 2017, os pedidos de inscrição serão solicitados no endereço eletrônico uspdigital.usp.br até o dia 5 de julho de 2017. Os documentos mencionados no edital disponibilizado em nosso site e o requerimento devem ser entregues à Diretoria da Escola de Artes, Ciências e Humanidades.

Em duas fases, os candidatos serão selecionados por: prova escrita, de caráter eliminatório; prova pública de arguição e julgamento do memorial; e avaliação didática a ser realizada em sessão pública, com duração de 40 a 60 minutos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: