Novo Concurso Público de docentes é divulgado pela Etec de São Paulo - SP

Profissional deve ter curso superior de Licenciatura, Bacharel ou Tecnólogo.
Sexta-feira, 19 de maio de 2017 às 15h59
Novo Concurso Público de docentes é divulgado pela Etec de São Paulo - SP

No dia 17 de julho de 2017 estarão abertas as inscrições de Concurso Público, com validade de um ano, realizado pela Escola Técnica Estadual Professor Adhemar Batista Heméritas (Etec - SP).

Ao ocupar o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico nos turnos matutino e vespertino, o profissional com Licenciatura, Bacharel ou Tecnólogo fará jus à R$ 17,15 referente à remuneração.

Há uma vaga para ocupação no curso de Eletrônica Integrado ao Ensino Médio, na qual existem três aulas livres a serem ministradas na disciplina de Sistemas Elétricos Automatizados, conforme especifica o edital que encontra-se disponível em nosso site.

Com encerramento no dia 31 de julho de 2017, as inscrições podem ser feitas das 10h às 20h, na Etec, situada na Rua Abilene, nº 16, bairro Parque Santo Antônio, São Paulo - SP, mediante taxa de R$ 82,73.

O processo de classificação contará com: prova escrita que provavelmente será aplicada no período de 24 a 28 de agosto de 2017; prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas; e avaliação de títulos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: