Novo Concurso Público da Unesp tem inscrições divulgadas

Contratação beneficiará o Campus de Botucatu - SP.
Sexta-feira, 18 de agosto de 2017 às 16h30
Novo Concurso Público da Unesp tem inscrições divulgadas

Abrem no dia 28 de agosto de 2017, as inscrições para o Concurso Público que tem como objetivo à contratação de um Professor Substituto para atuar no Departamento de Clínica Médica do Campus de Botucatu - SP da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Com remuneração de R$ 1.795,81 ao mês e jornada de 12h de trabalho semanal, o docente deverá lecionar a área de Nefrologia.

Os candidatos deverão ser classificados por meio de prova de títulos e didática, assim como consta nas informações do edital disponível em nossa página para consulta.

As inscrições serão recebidas até o dia 1 de setembro de 2017, nos horários de 9h às 11h e de 14h às 17h, diretamente na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu, no Distrito de Rubião Júnior. Para ter a candidatura homologada é necessário realizar o pagamento de taxa no valor de R$ 93,00.

Este certame, assim como a contratação do profissional, será válido até o fim do semestre letivo de 2017, porém apenas o contrato do docente pode vir a ser prorrogado.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: