Novo Concurso Público da FE - USP tem edital divulgado

Inscrições podem ser feitas a partir de hoje, 13 de agosto de 2018.
Segunda-feira, 13 de agosto de 2018 às 14h32
Novo Concurso Público da FE - USP tem edital divulgado

Foi divulgado o edital de abertura do Processo Seletivo da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FE - USP) que objetiva a contratação de Professor Contratado I, II ou III, de Nível Superior, na área de Licenciatura em Biologia ou Ciências.

Com remuneração entre R$ 907,37 a R$ 1.877,43, o profissional deve atuar em jornada de trabalho de 12 horas semanais, lecionando aulas de Ciências para os Anos Finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º) da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da USP; Recuperação e Plantões de Dúvidas para os Anos Finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º) da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da USP; Ciências para os Anos Finais (6º ao 9º) do Ensino Fundamental; Ciências na Modalidade Projetos para os Anos Finais do Ensino Fundamental, e Biologia no 1º ano do Ensino Médio.

Os interessados podem se inscrever a partir de hoje, 13, até o dia 24 de agosto de 2018 (horário de Brasília - DF), pelo site www.uspdigital.usp.br. Em seguida, estes devem entregar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Educação.

Com prazo de validade imediato, este Processo Seletivo consta de duas etapas distintas, sendo elas: Prova Escrita e também Prova Didática, conforme determina o edital já disponível para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: