Nova data de prova para concurso de Aimorés - MG

Quarta-feira, 20 de junho de 2012 às 17h43
Nova data de prova para concurso de Aimorés - MG

A prefeitura mineira de Aimorés esclarece que a prova objetiva do concurso público 001/2012 fica remarcada para o dia 8 de julho e que a homologação do certame será em 16 de agosto.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Aimorés - MG abre 47 vagas para diversos cargos e níveis

A Prefeitura Municipal de Aimorés, Estado de Minas Gerais, faz saber que realizará Concurso Público de provas e títulos para provimento dos cargos atualmente vagos, dos que vagarem e dos que forem criados durante o prazo de validade deste Concurso.

O Concurso Público será executado pela Empresa EMAP MG Assessoria e Consultoria Ltda. - ME.

Das Inscrições:

A inscrição poderá ser efetuada na Avenida Raul Soares, nº. 292, Centro (ao lado da Prefeitura), no período de 1 a 20 de junho de 2012 (exceto domingos e feriados), no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h. Será admitida a inscrição via internet, no endereço eletrônico www.emapmg.com.br solicitada no período de 1h do dia 1 de junho até às 23h59min do dia 20 de junho de 2012 (horário oficial de Brasília-DF).

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 35,00 a R$ 60,00.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Pedagogo (4), Professor PII (6), Professor PIII - Ciências (1), Professor PIII - Educação Física (1), Professor PIII - Geografia (1), Professor PIII - História (1), Professor PIII - Língua Inglesa (1), Professor PIII - Língua Portuguesa (2), Professor PIII - Matemática (2), Supervisor Pedagógico (10), Tecnólogo em Segurança do Trabalho (1);
  • Nível Médio: Técnico em Segurança do Trabalho (1);
  • Nível Fundamental: Agente Administrativo (3), Agente de Endemias (3);
  • Nível Fundamental Incompleto: Ajudante de Serviços (10).

O Concurso Público constará de:

  • Provas Objetivas de Múltipla Escolha; e
  • Provas de Títulos.

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão realizadas no Município de Aimorés, no dia 24 de junho de 2012, com início às 8h30min.

Estarão afixadas na sede da Prefeitura Municipal de aimorés, nos demais órgãos públicos do município e disponíveis nos sites a partir do dia 21 de junho de 2012, planilha contendo locais e horários de realização das provas objetivas.

O candidato aprovado dentro do limite de vagas previstas, durante o prazo de validade do certame que será de 2 anos prorrogável por igual período, tem direito subjetivo a nomeação para o cargo a que concorreu e foi habilitado.

Compartilhe: