Nova Chamada Pública tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de São Joaquim - SC

Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições de maneira presencial
Terça-feira, 22 de março de 2022 às 09h31
Nova Chamada Pública tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de São Joaquim - SC

A Prefeitura de São Joaquim, no Estado de Santa Catarina, anuncia o recebimento de inscrições para a Chamada Pública que busca a contratação de profissionais com formação de nível fundamental, médio e superior.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Professor de Educação Física - Vespertino (2); Professor de Educação Física - Matutino 20h (2); Professor de Educação Física - Matutino 10h (1); Professor de Geografia (1); Professor de Anos Iniciais - Matutino (2); Professor de Anos Iniciais - Vespertino (1); Agente de Serviços Gerais (1).

Os profissionais que forem admitidos devem atuar em jornadas de 10 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 721,54 a R$ 1.578,20 ao mês.

As inscrições serão recebidas no dia 23 de março de 2022, apenas de maneira presencial na Casa da Cultura, localizada na Praça Cezário Amarante, Centro, nos horários de 8h às 8h30.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de análise de títulos e de tempo de serviço. Para mais detalhes sobre a Chamada Pública basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: