Nova Chamada Pública tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Balsa Nova - PR

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação em nível de magistério ou superior
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2023 às 17h14
Nova Chamada Pública tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Balsa Nova - PR

A partir do dia 15 de dezembro de 2023 serão recebidas as inscrições para a nova Chamada Pública da Prefeitura de Balsa Nova, no Estado do Paraná, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível de magistério ou superior.

No total existem sete oportunidades que serão destinadas ao cargo de Profissional da Educação - Professor, os quais atuarão em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.606,76 ao mês.

Estes profissionais exercerão as funções em contrato temporário, válido por 11 meses e com possibilidade de prorrogação.

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as inscrições até o dia 10 de janeiro de 2024, de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Também é possível efetuar as candidaturas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Avenida Brasil, nº 665, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 16h.

Os concorrentes deverão ser classificados por meio de avaliação de títulos e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de 11 meses, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. Para mais informações basta acessar o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: