Nova Chamada Pública para docente é aberto pela Prefeitura de Jaborá - SC

Interessados em concorrer devem comparecer na Escola Municipal Alberto Bordin, munidos de cópias dos documentos pessoais
Quarta-feira, 3 de março de 2021 às 21h34
Nova Chamada Pública para docente é aberto pela Prefeitura de Jaborá - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaborá anuncia a realização de mais uma Chamada Pública destinada à admissão temporária e em caráter emergencial de docente, para compor o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação e Desporto.

Este chamamento refere-se ao cargo de professor de matemática, o qual, quando contratado, deverá atuar em carga horária semanal de 20 horas.

As inscrições, que tiveram início nesta quarta-feira (3), podem ser efetuadas até o dia 5 de março de 2021, nas dependências da Escola Municipal Alberto Bordin, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

É importante destacar que a classificação final e o chamamento dos participantes consistirão obedecendo a ordem de habilitação conforme a tabela de pontuação disponibilizada no edital. Em caso de empate, terá preferência o candidato que possuir maior titulação, maior tempo de graduação e maior idade.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: