Nova Chamada Pública Emergencial é anunciada em Paulo Lopes - SC

A oportunidade é para vagas temporárias para o ano letivo de 2022; confira os detalhes
Terça-feira, 25 de outubro de 2022 às 13h46
Nova Chamada Pública Emergencial é anunciada em Paulo Lopes - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Paulo Lopes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de uma nova Chamada Pública Emergencial para provimento de vagas temporárias para o ano letivo de 2022 para o cargo de Professor.

Segundo o edital, podem participar candidatos com curso de nível superior com duração plena na área específica (habilitado) ou cursando a partir da 3ª fase de curso de nível superior de duração plena na área específica (não habilitado).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 10 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$961,41 a R$3.845,63.

Para participar

Os interessados em participar devem comparecer no dia 26 de outubro de 2022, às 10h, no Centro Administrativo Maria Ferreira dos Santos, Rua José Pereira da Silva,130, 1º Andar Prefeito Bertoldo Ernesto dos Santos, Sala do Departamento de Recursos Humanos - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos, constituída pela análise da documentação referente ao nível de escolaridade e tempo de serviço.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2022. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: