Nova Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Zortéa - SC

Seleção busca a contratação de pessoas do nível Alfabetizado para o cargo de Agente de Serviços Operacionais
Quinta-feira, 25 de maio de 2023 às 16h56
Nova Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Zortéa - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Zortéa anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinadas a pessoas de nível alfabetizado.

A oportunidade é para a função de Agente de Serviços Operacionais, com contratação em caráter temporário, onde o profissional deve cumprir jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração mensal no valor de R$ 1.391,95.

Os interessados em participar da seleção, podem se inscrever a partir de hoje, 25 de maio de 2023 até o dia 2 de junho do mesmo ano, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Alceu Bortoli, Bairro Imigrantes, anexo à ADJER, no horário das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados pelo tempo de serviço na área de atuação e maior idade do candidato.

Esta Chamada Pública tem validade pelo exercício financeiro de 2023, em caso de necessidade comprovada, enquanto perdurar a necessidade de contratação, desde que respeitado o prazo máximo de um ano.

Mais informações, acesse o edital de abertura que já está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: