Nova Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Joaçaba - SC

Seleção é destinada à contratação de professores a fim de ministrar aulas em diversas disciplinas; confira
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 09h30
Nova Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Joaçaba - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Joaçaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação temporária de professores a fim de atuar no Sistema Público Municipal de Ensino.

Há oportunidades ofertadas entre os seguintes cargos: Professor de Artes; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Informática; Professor de Língua Inglesa; e Professor de Matemática.

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em andamento ou completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 10 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 721,56 a R$ 2.886,24.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 8 a 10 de março de 2021, na Biblioteca Municipal, anexo à Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Getúlio Vargas, nº 417, Centro. O atendimento é das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período letivo de 2021, no qual não haverá possibilidade de renovação ou prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: