Nova Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Iomerê - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de motorista de ambulância; confira
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 08h45
Nova Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Iomerê - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Iomerê anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de motorista de ambulância.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade mínima em nível fundamental incompleto, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "D". Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.979,99.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: dirigir veículos automotores, incluídos os utilitários, de transporte de pessoas e materiais, e conduzir enfermos nas ambulâncias ou micro-ônibus em transporte município ou fora do município; realizar serviços de transporte e entrega de documentos, materiais e volumes em expedientes externos junto a estabelecimentos e repartições diversas; efetuar pequenos reparos no veículo sob a sua responsabilidade; limpar, lavar e manter sempre o veículo em condições de trafegabilidade; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da seleção, podem se inscrever no período de 9 a 15 de abril de 2021, sede da Prefeitura, localizada na rua João Rech nº 500, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante analise de escolaridade, com base nos critérios especificados no edital.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: