Nova Chamada Pública é divulgada em São Pedro de Alcântara - SC

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos; confira os detalhes
Segunda-feira, 11 de julho de 2022 às 16h35
Nova Chamada Pública é divulgada em São Pedro de Alcântara - SC

No estado de Santa Catarina, a Secretaria Educação, Cultura e Desporto da Prefeitura de São Pedro de Alcântara anunciou a abertura de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Monitor de Transporte Escolar (2), para candidatos com ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos e curso para Monitor de Transporte Escolar.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 10 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 333,48 a R$ 1.333,93.

Para participar

Os interessados podem se inscrever na Chamada Pública, no dia 18 de julho de 2022, das 9h às 10h, na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de São Pedro de Alcântara.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados de acordo com os seguintes critérios: títulos de escolaridade; maior tempo de serviço na área; maior tempo de serviço público no município de São Pedro de Alcântara; maior tempo de serviço público. Havendo empate nos critérios, será utilizado para desempate, a maior idade do candidato.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: