Nova Chamada Pública é divulgada em São Joaquim - SC

A oportunidade é para preencher 15 vagas por tempo determinado; confira os detalhes
Segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 10h46
Nova Chamada Pública é divulgada em São Joaquim - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Joaquim tornou pública a abertura de inscrições para uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo preencher 15 vagas, por tempo determinado, com profissionais com ensino fundamental completo.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Operador de Máquinas e Equipamentos (5) e Agente de Serviços Gerais Braçal (10).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.212,00 a R$2.543,34.

Para participar

Os interessados devem comparecer no Auditório da Escola de Artes, Cultura e Dança, no dia 4 de julho de 2022, às 9h, localizado na Rua Juiz Fonseca Nunes, nº 187, centro, antiga Escola Japonesa.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante os seguintes critérios: curso de qualificação na área; maior escolaridade; maior tempo de serviço prestado na área de atuação; maior idade; e número de filhos.

No ato da Chamada Pública, os candidatos deverão apresentar os documentos originais ou cópias autenticadas, necessários para comprovação dos critérios de seleção e classificação. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: