Nova Chamada Pública é aberta pela Prefeitura de Brusque - SC

Profissional contratado deverá desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Saúde, em razão da Covid-19
Segunda-feira, 17 de agosto de 2020 às 17h43
Nova Chamada Pública é aberta pela Prefeitura de Brusque - SC

A Prefeitura de Brusque, no estado de Santa Catarina, anuncia nesta segunda-feira (17), a realização da nova Chamada Pública destinada a contratação temporária de técnico em enfermagem, para atuação na Secretaria Municipal de Saúde devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo, curso técnico de enfermagem e registro no órgão fiscalizador do exercício profissional. O candidato contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário no valor de R$ 2.581,87 ao mês, acrescido de R$ 330,00 de auxílio-alimentação.

As inscrições, que tiveram início no dia 14 de agosto de 2020, podem ser realizadas até às 17h do dia 24 do mesmo mês, mediante envio da ficha de inscrição preenchida e dos demais documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: processoseletivo@brusque.sc.gov.br.

É importante destacar que, por conta do cuidado com a saúde de pessoas que se enquadram no grupo em que a Covid-19 pode se manifestar de forma mais grave, não serão permitidas as inscrições de candidatos que se enquadram nos grupos de risco da doença.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na avaliação dos documentos enviados na ocasião da inscrição. Os critérios de pontuação estão estabelecidos, detalhadamente, no edital.

Confira mais detalhes desta Chamada Pública, que será válida por seis meses, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: