No Campus de Bauru, Unesp anuncia a abertura de Concurso Público

Profissional será locado no Departamento de Artes e Representação Gráfica.
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 às 14h57
No Campus de Bauru, Unesp anuncia a abertura de Concurso Público

Estão abertas as inscrições do Concurso Público da Universidade Estadual Paulista (Unesp) que objetiva contratar, por prazo determinado, um novo Professore Substituto para desenvolver atividades no Campus de Bauru.

Com remuneração e R$ 867,92, este profissional atuarão em jornada de 12 horas semanais e ministrará as disciplinas de Laboratório de Cerâmica: Fundamentos da Materialidade, Ateliê - Laboratório de Técnicas de Reprodução: Relevo e Calcogravura, Construção Gráfica Infantil, Ateliê - Laboratório de Técnicas de Reprodução: Planogravura, Ateliê Laboratório de Cerâmica: Projeções na Contemporaneidade e História da Arte II, no Departamento de Artes e Representação Gráfica, na Faculdades de Arquitetura, Artes e Comunicação.

A partir de hoje, 15 de janeiro de 2018, e até o dia 19 deste mês, as inscrições poderão ser realizadas de maneira presencial, em dias úteis, na Seção Técnica de Comunicações do Campus de Bauru, situada na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, bairro Vargem Limpa. A taxa é de R$ 93,00.

Para mais informações, acesse o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: