Município de Boa Ventura de São Roque abre Processo Seletivo para 25 vagas

Funções são para os cargos de Psicólogo, Professor e Professor de Língua Inglesa; confira
Quinta-feira, 30 de dezembro de 2021 às 15h50
Município de Boa Ventura de São Roque abre Processo Seletivo para 25 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Boa Ventura de São Roque anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Psicólogo (1); Professor (20) e Professor de Língua Inglesa (4).

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.443,47 e R$ 4.650,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, algumas atribuições são: executar tarefas de sua formação profissional tais como: diagnósticos, aplicação de testes psicológicos, orientação, identificação e correção de distúrbios da aprendizagem, encaminhamento de casos, etc. para o cargo de Psicólogo; Exercer a docência na Rede Municipal de Ensino, trabalhar os conteúdos pertinentes de forma integrada, proporcionando ao aluno condições de exercer sua cidadania, contribuir para o melhoramento da qualidade do ensino, zelar pela integridade física e moral do aluno, etc. para os cargos de Professor/ Professor de Língua Inglesa.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua curso superior na área do cargo desejado, esteja em dia com as obrigações eleitorais, em dia com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino; tenha idade mínima de 18 anos completos na data da contratação, possa gozar de boa saúde física e mental, de forma a não inviabilizar as atividades inerentes à função, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar podem se inscrever no período: de 6 a 7 de janeiro de 2022, na Secretaria Municipal de Educação de Boa Ventura de São Roque, situada na Avenida Dalzotto, Centro, Cidade de Boa Ventura de São Roque - PR.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos.

Os candidatos convocados para assinatura do Contrato de Serviço Prestado, deverão se apresentar junto ao Departamento de Recursos Humanos, na data estipulada do Edital de Convocação, que se dará no Órgão Oficial do Município.

A contratação é pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho, pelo período de até um 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: