MPPR: Promotoria de São João do Ivaí seleciona estagiário

Podem concorrer bacharéis em direito ou graduados em qualquer outra área de atuação que seja possível o exercício de estágio no Ministério Público
Quinta-feira, 19 de novembro de 2020 às 16h09
MPPR: Promotoria de São João do Ivaí seleciona estagiário

Teve início no dia 10 de novembro o período de inscrição do novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná, o qual visa a seleção de um estagiário de pós-graduação a fim de atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de São João do Ivaí.

Interessados em concorrer devem estar devidamente matriculados em curso de pós-graduação, bem como serem bacharéis em direito ou graduados em qualquer outra área de atuação que seja possível o exercício de estágio no Ministério Público.

Aos aprovados e contratados, a bolsa-auxílio será de R$ 1.981,20, além de R$ 198,00 de auxílio-transporte, para estagiar de segunda a sexta-feira, seis horas por dia.

Vale ressaltar que haverá ainda a possibilidade de formação de cadastro reserva na área e, dentre as oportunidades ofertadas, há aquelas voltadas à pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

Inscrições

As candidaturas podem ser feitas até o dia 20 de novembro deste ano, na Promotoria de Justiça de São João do Ivaí, a partir das 9h, no endereço citado em retificação divulgada e que consta para consulta em nosso site (retificação I).

Seleção

A seleção dos candidatos inscritos será feita mediante prova objetiva e entrevista pessoal com análise de currículo. Vale ressaltar que o conteúdo programático da seleção será composto pelas áreas de direito ambiental, defesa do patrimônio público, direito da infância e juventude e direito dos idosos, legislação processual e legislação institucional. A prova está prevista para ser aplicada no dia 23 de novembro deste ano, a partir das 9h.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: