MPPR: Promotoria de Justiça de Ponta Grossa - PR seleciona estudantes de pós-graduação

Oportunidade é para estágio na área do direito; aprovado deve comprovar ser bacharel na área
Segunda-feira, 16 de novembro de 2020 às 18h09
MPPR: Promotoria de Justiça de Ponta Grossa - PR seleciona estudantes de pós-graduação

O Ministério Público do estado do Paraná, por meio da 14ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ponta Grossa, divulgou um novo edital de Processo Seletivo de estágio para o preenchimento de uma vaga voltada a estudantes de pós-graduação na área de direito.

Para concorrer à vaga, o candidato deve comprovar a escolaridade exigida em direito, estando devidamente matriculado no curso de pós-graduação. Ao candidato aprovado e contratado, a bolsa-auxílio será de R$ 1.981,20 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 198,00, para estagiar de segunda a sexta-feira, com carga horária de seis horas diárias.

Inscrições

As inscrições, que tiveram início no dia 9 de novembro, podem ser feitas até às 17h30 do dia 16 do mesmo mês, via internet, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Já a seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de duas etapas, sendo a primeira composta por prova escrita com questões nas áreas do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), direito penal, direito constitucional, Ministério Público e Legislação Complementar, seguida de entrevista pessoal.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: