MPPR: Processo Seletivo para estagiários é divulgado em Dois Vizinhos

Oportunidades são para estudantes de pós-graduação em direito; confira
Segunda-feira, 8 de agosto de 2022 às 11h36
MPPR: Processo Seletivo para estagiários é divulgado em Dois Vizinhos

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR), por meio da 1ª a 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Dois Vizinhos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de pós-graduação em direito.

Para concorrer é necessário que o candidato tenha concluído o curso de graduação e esteja matriculado em pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada. Ao ser admitido, o estagiário contará com bolsa-auxílio de R$ 1.981,20, além de auxílio transporte no valor de R$ 242,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 8 a 17 de agosto de 2022, da 12h às 18h, presencialmente, na Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca de Dois Vizinhos, localizada na Av. Dedi Barrichello Montagner, nº 680, Centro Norte.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 22 de agosto de 2022, tendo como conteúdo programático questões de direito constitucional, direito penal, legislação extravagante, direito processual penal, direito civil e direito administrativo.

Vigência

O prazo de validade da seleção é de um ano, contado da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: