MPPR divulga vaga de estágio para estudantes de pós-graduação em direito em União da Vitória - PR

Além da bolsa-auxílio o candidato aprovado ainda conta com auxílio-transporte; confira
Terça-feira, 21 de junho de 2022 às 15h27
MPPR divulga vaga de estágio para estudantes de pós-graduação em direito em União da Vitória - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR) torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo, destinado a estagiários de pós-graduação no curso de direito na cidade de União da Vitória.
Podem participar, os candidatos que já tiverem concluído o curso de graduação em direito, estando matriculado em uma pós-graduação compatível a vaga, ter disponibilidade de seis horas diárias e não ter exercido anteriormente o total de dois anos de atividade de estágio pós-graduação em direito no âmbito do MPPR.

O Processo Seletivo conta com uma vaga. Dentro do total de funções ofertadas, haverá oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital.
O candidato aprovado contará com jornada de trabalho de 30 horas semanais, onde o estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 1.981,20, mais benefício do auxílio-transporte no valor de R$ 242,00 mensais.

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição por meio do email uniaodavitoria.4prom@mppr.mp.br, a partir do dia 15 de junho de 2022 a 1º de julho de 2022, devendo o candidato informar dados como nome completo, data de nascimento, dentre outros.
O método avaliativo dos candidatos será por meio de duas fases, composta por uma prova teórica e uma entrevista. A prova escrita contara com as seguintes matérias: direito constitucional, direito administrativo e direito processual civil, e será aplicada no dia 5 de julho de 2022, às 14h na sede das promotorias de justiça de União da Vitória.

O Processo Seletivo possui duração de um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: