MPPR: Comarca de Cruzeiro do Oeste tem novo Processo Seletivo para estagiário

Oportunidade é para estudante do curso de graduação em direito; veja como concorrer
Segunda-feira, 16 de novembro de 2020 às 17h19
MPPR: Comarca de Cruzeiro do Oeste tem novo Processo Seletivo para estagiário

Teve início no dia 5 de novembro deste ano o período de inscrição de um novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná, que busca preencher uma vaga para estudante do curso de graduação em direito para atuar na comarca de Cruzeiro do Oeste.

Interessados em participar da seleção devem estar matriculados a partir terceiro ano do curso. Aos candidatos aprovados e contratados, a bolsa-auxílio será de R$ 1.056,80 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 198,00, para estagiar de segunda a sexta-feira, quatro horas por dia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de novembro, via telefone, conforme descrito no edital. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Já a seleção dos candidatos inscritos está prevista para ser aplicada no dia 17 de novembro, na sede do Ministério Público de Cruzeiro do Oeste, às 9h. A avaliação será composta pelos seguintes temas: direito penal, direito processual penal, direito civil, direito processual civil, Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), e direito constitucional.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: