MPPR: Comarca de Cambé - PR tem novo Processo Seletivo para estagiário

Seleção é para estudante de pós-graduação com título de bacharel em direito; veja como concorrer
Terça-feira, 10 de novembro de 2020 às 15h48
MPPR: Comarca de Cambé - PR tem novo Processo Seletivo para estagiário

Teve início nesta segunda-feira (9) o período de inscrição do novo Processo Seletivo do Ministério Público do estado do Paraná voltado à 4ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Cambé. Conforme o documento publicado, a oportunidade é para formação de cadastro reserva de estudantes de pós-graduação com título de bacharel em direito em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Ao candidato aprovado e contratado, a bolsa auxílio será de R$ 1.981,20 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 198,00. O estágio será de segunda a sexta-feira, seis horas por dia, o que totaliza 30 horas a serem cumpridas semanalmente.

As inscrições, que tiveram início no dia 9 de novembro, podem ser feitas até o dia 13 do mesmo mês, via internet, por meio do envio da documentação exigida ao e-mail cambe.4prom@mppr.mp.br. Os documentos necessários para a inscrição são: cópias do RG e CPF; comprovante de matrícula do curso compatível com o estágio; ficha de inscrição devidamente preenchida.

Já a seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de duas etapas, sendo a primeira composta por prova com questões objetivas e subjetivas, prevista para ocorrer no dia 23 de novembro deste ano, das 13h às 17h30, em local a ser divulgado no dia 20 de novembro no site do Ministério Público do estado do Paraná.

A segunda fase da seleção será composta por entrevista, a ser aplicada no dia 30 de novembro, às 8h30 e 11h, na sede do Ministério Público no Foro Regional de Cambé, que fica na avenida Roberto Conceição, número 532, conforme cronograma a ser divulgado posteriormente.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: