MPPR: Assis Chateaubriand tem novo Processo Seletivo para estudantes de direito

Seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de prova escrita e entrevista; veja como concorrer
Sábado, 14 de novembro de 2020 às 18h25
MPPR: Assis Chateaubriand tem novo Processo Seletivo para estudantes de direito

Teve início no dia 10 de novembro deste ano o período de inscrição do novo Processo Seletivo do Ministério Público do estado do Paraná, que por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Assis Chateaubriand, objetiva o preenchimento de uma vaga voltada a estudante de pós-graduação bacharel em direito.

Para concorrer à vaga, o candidato deve comprovar estar devidamente matriculado no curso. Ao aluno que for aprovado e contratado, a bolsa-auxílio será de R$ 1.981,20 ao mês, além de auxílio-transporte no valor de R$ 198,00, para estagiar de segunda a sexta-feira, seis horas por dia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 deste mês, via internet, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Já a seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de prova escrita, composta por questões objetivas e dissertativas, de caráter classificatório e eliminatório, a ser aplicada no dia 17 de novembro, com início previsto às 8h45 e término às 12h, nas dependências da Sede da OAB, localizada na avenida Cívica, número 220, Centro Cívico. Já a segunda etapa consistirá em entrevista pessoal, de caráter classificatório e eliminatório, no dia 20 de novembro deste ano.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: