MPF - RS da 4ª Região prorroga Processo Seletivo de Estagiários

Documento informa alteração com novo prazo no período de inscrição.
Sexta-feira, 6 de julho de 2018 às 16h18
MPF - RS da 4ª Região prorroga Processo Seletivo de Estagiários

O Ministério Público Federal e a Procuradoria Regional da República (MPF) da 4ª Região - RS anuncia a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo de estágio não obrigatório, que visa a formação de cadastro de reserva de estagiários de Ensino Superior de Direito, Administração, Arquitetura e Jornalismo.

As inscrições passam a ser recebidas até o dia 12 de julho de 2018 às 19h e os interessados devem acessar o site www.mpf.mp.br e realizar o pré-cadastro. Vale ressaltar que esta forma de preenchimento não configura a inscrição do candidato no Processo Seletivo, sendo que é necessário enviar a documentação para o endereço eletrônico: prr4-estagio@mpf.mp.br com os documentos digitalizados e no formato especificado no edital.

Desta forma, os estagiários devem atuar nos seguintes períodos: na parte da manhã ou tarde, os cursos de Direito e Jornalismo e a tarde Administração e Arquitetura com jornada de trabalho de 20h semanais e receber bolsa-estágio mensal no valor de R$ 850,00 e auxílio-transporte de R$ 7,00.

Para classificar os candidatos haverá a realização de Provas Objetivas, Dissertativas e Prática de acordo com o edital que especifica o conteúdo para cada uma das áreas. As datas, hora e local de provas serão anunciadas posteriormente.

As datas, hora e local de realização das provas serão divulgados no site do MPF, localizado na Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, nº 800, Bairro Praia de Belas, Porto Alegre - RS.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de divulgação da homologação do resultado do certame. Para mais informações consulte em nosso site o edital completo disponível.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: