MPE - RS promove Processo Seletivo para Estagiário em Porto Alegre

O contratado irá prestar serviços na 1ª Promotoria da Justiça da Infância e Juventude no Fórum de Porto Alegre.
Terça-feira, 19 de junho de 2018 às 10h14
MPE - RS promove Processo Seletivo para Estagiário em Porto Alegre

Com apenas uma fase de classificação, um novo Processo Seletivo para estágio é realizado pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS).

Esta seleção tem como objetivo a contratação de um Estagiário que esteja matriculado a partir do 4º semestre do curso de Direito e que tenha a disponibilidade de cumprir carga horária de 30h semanais, na 1ª Promotoria da Justiça da Infância e Juventude no Fórum de Porto Alegre. A Bolsa é de R$ 6,41 por hora estagiada, além de benefícios como auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Os interessados devem realizar as inscrições de forma presencial, na Promotoria da Justiça da Infância e Juventude no Fórum de Porto Alegre, localizada na Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, nº 80, 5º andar, torre norte, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, até o dia 26 de junho de 2018.

A classificação é composta por uma prova dissertativa, no formato de redação de, no máximo, 30 linhas, abordando um tema de atualidade. É provável que esta fase seja aplicada no dia 4 de julho de 2018.

O Processo seletivo é válido por seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: