MPE - RS lança Processo Seletivo para estagiário

A carga horária do estágio é de 30 horas semanais e deve ser cumprida nos turnos da manhã e tarde.
Quarta-feira, 23 de maio de 2018 às 16h18
MPE - RS lança Processo Seletivo para estagiário

O Ministério Público do estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS) divulga edital de abertura do Processo Seletivo a fim de atender o Programa de Estágios.

Poderão participar somente os alunos devidamente matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais - Direito de instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, cursando no mínimo, o 3º semestre e, no máximo, o 7º semestre do curso.

O estagiário vai atuar na Secretaria Geral da Promotoria de Justiça (1) e deve receber bolsa auxílio no valor de R$ 1.101,24, mais auxílio transporte de R$ 8,10, correspondente a jornada de trabalho de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas a partir de hoje, 23 de maio de 2018 até 8 de junho de 2018, na Secretaria das Promotorias de Justiça de Carazinho, localizada na Rua Bento Gonçalves, nº 175, bairro Centro, em Carazinho - RS, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

Este processo seletivo tem validade de doze meses e deve ser constituído por prova escrita e entrevista pessoal, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: