MPE - RS lança Processo Seletivo para estagiário

A carga horária do estágio é de 30 horas semanais e deve ser cumprida nos turnos da manhã e tarde.
Quarta-feira, 23 de maio de 2018 às 16h18
MPE - RS lança Processo Seletivo para estagiário

O Ministério Público do estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS) divulga edital de abertura do Processo Seletivo a fim de atender o Programa de Estágios.

Poderão participar somente os alunos devidamente matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais - Direito de instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, cursando no mínimo, o 3º semestre e, no máximo, o 7º semestre do curso.

O estagiário vai atuar na Secretaria Geral da Promotoria de Justiça (1) e deve receber bolsa auxílio no valor de R$ 1.101,24, mais auxílio transporte de R$ 8,10, correspondente a jornada de trabalho de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas a partir de hoje, 23 de maio de 2018 até 08 de junho de 2018, na Secretaria das Promotorias de Justiça de Carazinho, localizada na Rua Bento Gonçalves, nº 175, bairro Centro, em Carazinho - RS, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

Este processo seletivo tem validade de doze meses e deve ser constituído por prova escrita e entrevista pessoal, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: