MPE - RS informa Processo Seletivo para duas vagas de estágio em Direito

A jornada de trabalho corresponde a 30 horas semanais.
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018 às 12h51
MPE - RS informa Processo Seletivo para duas vagas de estágio em Direito

Duas vagas de estagiário de Nível Superior em Direito serão preenchidas por meio de um Processo Seletivo divulgado pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS).

Os contratados vão estagiar na 1ª e 5ª Promotorias de Justiça de Execução Criminal de Porto Alegre, com carga horária de 30 horas semanais, na parte da tarde entre 12h e 18h30 e farão jus à auxílio alimentação, transporte e bolsa mensal por hora.

As inscrições serão realizadas na Promotoria de Justiça, que fica localizada na rua Santa, nº. 440, 9º andar, bairro Santana em Porto Alegre, entre os dias 20 de fevereiro de 2018 até 2 de março de 2018.

A prova é dissertativa, na forma de redação, relacionada a assuntos de execução penal e mais entrevista pessoal. A prova provavelmente será aplicada no dia 8 de março de 2018, às 14h. Haverá também entrevista prevista no dia 13 de março de 2018, no auditório do prédio, que fica localizada na rua Santana, nº. 440, 10º andar, bairro Santana.

A validade do Processo Seletivo é de seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final. Veja em nosso site, o edital completo.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: