MPE - RS divulga Processo Seletivo para estágio em Direito

Estagiário vai atuar no Gabinete do Procurador-Geral de Justiça.
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018 às 16h09
MPE - RS divulga Processo Seletivo para estágio em Direito

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS) anuncia o Processo Seletivo para estagiário do curso de Direito, matriculado a partir do 3º semestre até o 6º, destinado a atuar no Gabinete do Procurador-Geral de Justiça.

As inscrições começam a partir do dia 5, e seguem até o dia 9 de fevereiro de 2018, na Secretaria do gabinete do Procurador-Geral de Justiça, que fica localizada na Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, nº 80, Praia de Belas, 14º andar, Torre Sul.

O estagiário deve cumprir carga horária de 30 horas semanais, na parte da tarde. A bolsa-auxílio é paga por hora e corresponde a R$ 6,07, mais auxílio-alimentação de R$ 7,92 e auxílio-transporte de 8,10 ambos por dia de atividade exercida.

Este Processo Seletivo conta com uma prova, de caráter classificatório, e entrevista pessoal. É provável que a primeira seja aplicada no dia 19 de fevereiro de 2018, às 15h em local a ser definido.

A validade do Processo Seletivo é de 12 meses, contado da data de divulgação final. Em nosso site, veja o edital completo e tenha mais informações.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: