MPE - RS divulga período de inscrições para um Processo Seletivo

O contratado vai receber bolsa-auxílio por hora efetivamente comprovada.
Quinta-feira, 26 de outubro de 2017 às 13h33
MPE - RS divulga período de inscrições para um Processo Seletivo

Encerram amanhã, 27 de outubro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo voltado à contratação de estudantes do curso superior de Direito realizado pela Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS).

Há uma vaga destinada a 6ª Promotoria de Justiça Criminal de Passo Fundo, cuja atuação deverá ocorrer no turno da tarde e para se inscrever é necessário que o interessado tenha mais de 16 anos e esteja matriculado a partir do 1º semestre do referido curso.

O órgão oferece bolsa-auxílio de R$ 6,07 por hora efetivamente comprovada, acrescido de auxílio-alimentação e auxílio-transporte para atuação em jornada semanal de 30 horas.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Geral da Promotoria de Justiça do Passo Fundo, com sede na Rua Bento Gonçalves, nº 720, Centro do referido município. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h.

Esta seleção será composta por Prova Dissertativa, com data prevista para o dia 6 de novembro de 2017 e Entrevista, provavelmente no dia 13 de novembro de 2017.

A validade deste Processo Seletivo é de seis meses, a contar da data do resultado final, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: