MPE - RS divulga as inscrições para o Processo Seletivo de Estagiário

O estudante do curso de Direito deve atuar na 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Caxias do Sul.
Sexta-feira, 6 de julho de 2018 às 09h20
MPE - RS divulga as inscrições para o Processo Seletivo de Estagiário

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo válido por doze meses, realizado pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS), cujo objetivo é a contratação de um Estagiário.

A vaga é destinada à 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Caxias do Sul e tem, como requisito, que o estudante esteja cursando entre o 4º e 8º semestre do curso de Direito, além de disponibilidade para cumprir jornada de 30h semanais, com bolsa-auxílio de R$ 6,07 por hora efetivamente comprovada e benefícios de auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Os interessados devem comparecer na Secretaria-Geral da Promotoria de Justiça de Caxias do Sul, localizada na Avenida Independência, nº 2.372, Bairro Exposição, no horário das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30, até o dia 11 de julho de 2018.

Esta seleção é composta por uma prova dissertativa prevista para o dia 13 de julho de 2018, e deve abordar questões relativas ao Constitucional e/ou Direito Penal e Execução Penal, e haverá também Entrevista.

Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: