MPE - RS deve contratar Estagiário por meio de Processo Seletivo

Há oportunidade na Promotoria de Justiça de Arroio do Tigre.
Quinta-feira, 26 de outubro de 2017 às 15h33
MPE - RS deve contratar Estagiário por meio de Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS) recebe até amanhã, 27 de outubro de 2017 inscrições para um Processo Seletivo voltado à contratação de Estagiários.

Há uma vaga destinada à Promotoria de Justiça de Arroio do Tigre e formação de cadastro reserva, em que podem se inscrever estudantes matriculados a partir do 3º semestre do curso de Ciências Jurídicas e Sociais/ Direito de instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público.

Em jornada de 30 horas semanais, o estagiário deve atuar mediante bolsa-auxílio de R$ 6,07 por hora, acrescido de auxílio-alimentação e auxílio-transporte. A validade deste Processo Seletivo é de um ano.

No horário das 9h às 11h30 e das 13h às 17h30, os interessados devem realizar as inscrições na Promotoria de Justiça de Arroio do Tigre, com sede na Rua José Mainardi, nº 49, Centro.

Provavelmente no dia 7 de novembro de 2017, os interessados serão submetidos a Provas Dissertativas e Entrevistas, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: