MPE - RS comunica o Processo Seletivo de estagiário de Direito

Profissional vai atuar na Promotoria de Justiça de Regional da Restinga.
Terça-feira, 12 de junho de 2018 às 10h17
MPE - RS comunica o Processo Seletivo de estagiário de Direito

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPE - RS), destinado à contratação de estagiário e a formação de cadastro de reserva, para estagiar na Promotoria de Justiça Regional da Restinga de Porto Alegre.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de junho de 2018, exclusivamente na Promotoria de Justiça Regional da Restinga de Porto Alegre, que fica localizada na Avenida Otto Niemeyer, nº 1.980, bairro Camaquã, nesta Capital.

O estagiário fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 6,41 por hora, acrescido de auxílio-alimentação de 11,00 e mais auxílio-transporte de 8,60, com jornada de trabalho que corresponde a 30h semanais. Podem participar os alunos matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/ Direito, cursando no mínimo o 3º semestre.

As Provas podem ser realizadas de forma dissertativa, relacionada a assuntos que envolvam a área de Direito, provavelmente prevista para 29 de junho de 2018, às 14h, na Promotoria de Justiça Regional da Restinga de Porto Alegre, que fica localizada no mesmo endereço mencionado anteriormente.

A validade deste Processo Seletivo é de 12 meses, a contar da data de divulgação do resultado final, e para obter mais informações consulte em nosso site o edital completo disponível.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: