MPE - RS abre Processo Seletivo para contratação de Estagiários

Interessados podem ser inscrever por email ou de forma presencial.
Sexta-feira, 20 de abril de 2018 às 08h51
MPE - RS abre Processo Seletivo para contratação de Estagiários

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS) anuncia as inscrições para o Processo Seletivo que objetiva a contratação de dois Estagiários.

Para participar, é necessário que o candidato esteja cursando Ciências Jurídicas e Sociais/Direito entre o 3º e o 8º semestre. Os contratados cumprirão jornada de 30h semanais e farão jus à remuneração de R$ 1.048,80.

As inscrições serão recebidas pelo e-mail estagiopjdpp@mprs.mp.br ou de forma presencial na sede das Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Especializada Criminal, Combate aos Crimes Licitatórios, localizada na Rua Santana, nº 440, 6º andar, das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira, até o dia 4 de maio de 2018.

Os candidatos serão submetidos a duas etapas, sendo elas prova dissertativa e entrevista. A primeira etapa está prevista para o dia 15 de maio de 2018.

Vale ressaltar que os estagiários vão atuar nas Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Especializada Criminal, Combate aos Crimes Licitatórios.

Mais informações estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: