MPE - PR vai realizar Processo Seletivo para estagiários de Pós-Graduação em Direito

A oportunidade ocorre na 1ª e 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Capanema.
Terça-feira, 11 de julho de 2017 às 17h09
MPE - PR vai realizar Processo Seletivo para estagiários de Pós-Graduação em Direito

Com o objetivo de contratar dois estagiários de Pós-Graduação em Direito, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) inicia no dia 12 de julho de 2017 um novo Processo Seletivo.

A função deve ser exercida na 1ª e 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Capanema, sendo uma vaga para cada local, durante 6h diárias, mediante bolsa-auxílio de R$ 1.836,00 e auxílio-transporte de R$ 170,00.

Os participantes serão avaliados por meio de Prova Escrita que versará sobre Português, Direitos da Criança e do Adolescente, Direito de Família, Improbidade Administrativa, Processo Civil, Saúde, Meio Ambiente ou Outra de Patrimônio e Direito Penal e Processual Penal; além de Entrevista. A Prova Escrita e a Entrevista estão previstas para serem aplicadas, respectivamente, nos dias 21 e 26 de julho.

Para inscrever-se, basta ir até a 1ª ou na 2ª Promotoria de Justiça de Capanema - PR, localizada Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, nº 1212, das 13h às 17h, apresentar os documentos descritos no edital que pode ser acessado em nosso site, até 20 de julho de 2017.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: