MPE - PR vai abrir Processo Seletivo para estudantes de direito

O candidato aprovado vai estagiar na Cidade Gaúcha possivelmente no período vespertino
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 às 15h47
MPE - PR vai abrir Processo Seletivo para estudantes de direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) vai abrir um Processo Seletivo para estudantes do curso de direito atuarem na Promotoria de Justiça da Cidade Gaúcha.

Há uma vaga preferencialmente para o período vespertino no órgão que será ocupada por alunos ingressados a partir do 3º ano ou 5º semestre .

Na oportunidade, o classificado irá receber bolsa-auxílio de R$ 940,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 148,00 mensais para jornada de 4 horas ao dia de segunda a sexta-feira.

Para realizar as inscrições, os interessados têm do dia 12 ao dia 17 de dezembro de 2016 e do dia 09 ao 13 de janeiro de 2017, na Promotoria de Justiça da Cidade Gaúcha, ou tem a opção por endereço eletrônico, neste caso os estudantes devem encaminhar o RG, CPF e currículo para o e-mail amosimonatto@mppr.mp.br até a data aqui mencionada.

Os candidatos farão uma prova que está prevista para às 9h do dia 16 de janeiro de 2017, no Fórum da Justiça da Cidade Gaúcha e provavelmente no dia 19 de janeiro de 2017, uma entrevista no Gabinete da Promotoria de Justiça.

O edital completo com mais informações está disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: