MPE - PR vai abrir Processo Seletivo para acadêmicos de direito

Pós-Graduandos terão que estagiar em jornada de seis horas diárias de segunda a sexta-feira.
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2016 às 13h15
MPE - PR vai abrir Processo Seletivo para acadêmicos de direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) vai abrir o Processo Seletivo que tende criar cadastro reserva e preencher uma vaga na Promotoria da Comarca da Cidade de Gaúcha.

Como a intenção é contratar estudantes de Pós-Graduação, nesta oportunidade é necessário que o candidato seja bacharel em direito e pós-graduando em área jurídica.

A bolsa-auxílio é de R$ 1.764,00, mais auxílio-transporte de R$ 148,00 ambos mensais para estagiar em jornada de seis horas diárias de segunda a sexta-feira.

Interessados devem se inscrever na Promotoria de Justiça de Cidade Gaúcha do dia 12 ao 17 de dezembro de 2016 e de 09 a 13 de janeiro de 2017. É importante que o candidato leve com ele documentos originais com foto para o ato da inscrição.

Como maneira de avaliação, os estudantes farão provavelmente às 9h do dia 16 de janeiro de 2017, uma prova com questões objetivas e discursivas e ainda uma entrevista está prevista para ocorrer no dia 19 de janeiro de 2017, como mostra o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: