MPE - PR seleciona Estagiários de Pós-graduação em Almirante Tamandaré

Quinta-feira, 8 de maio de 2014 às 16h24
MPE - PR seleciona Estagiários de Pós-graduação em Almirante Tamandaré

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 03/2014 do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), cujo objetivo é preencher uma vaga e formar cadastro reserva para Estagiário de Pós-graduação junto à 1ª Promotoria de Justiça de Almirante Tamandaré.

Podem participar os bacharéis em Direito, devidamente matriculados em curso de Pós-graduação em Direito. O Estagiário aprovado cumprirá jornadas de seis horas diárias, com direito a bolsa auxílio de R$ 1.404,00 e auxílio transporte de R$ 114,00.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 8 e 20 de maio de 2014, das 13h às 17h, na sede da 1ª Promotoria de Justiça de Almirante Tamandaré (Rua João Baptista de Siqueira, nº 282, Vila Rachel), mediante apresentação dos documentos exigidos no edital. Também é possível enviar a documentação digitalizada por e-mail, para o endereço eamsmonteiro@mppr.mp.br.

Todos os candidatos serão submetidos a um teste seletivo, composto por questões que versarão sobre o programa constante no edital. Sua aplicação está prevista para o dia 30 de maio de 2014, às 14h, no mesmo local das inscrições.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: