MPE - PR seleciona estagiários de Direito para Promotorias de Cambé

Terça-feira, 27 de janeiro de 2015 às 17h28
MPE - PR seleciona estagiários de Direito para Promotorias de Cambé

Os estudantes têm novas oportunidades de estagiar junto ao Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), por meio de Teste Seletivo que dispõe de três vagas na 1º, 2º, e 3º Promotorias de Justiça do Foro Regional de Cambé da Comarca da Região Metropolitana de Londrina.

Para concorrer, é necessário ser bacharel em Direito, estar inscritos ou cursando pós-graduação em área que tenha afinidade e torne possível o exercício do estágio.

Os alunos devem exercer atividade por 30h semanais, e a bolsa auxílio é de R$ 1.492,20, adicionados de auxílio transporte no valor de R$ 114,00. Há ainda possibilidades por Cadastro Reserva para demais vagas que venham surgir no prazo de um ano.

As inscrições são recebidas até o dia 30 de janeiro de 2015, na Secretaria das Promotorias de Justiça de Cambé, localizada na Avenida Roberto Conceição, nº 532, no Jardim São José, das 13h às 18h.

O teste compreenderá duas fases, a Prova Escrita de Conhecimentos Específicos composta por questões objetivas e dissertativas, e Entrevista para os aprovados na fase anterior.

Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Compartilhe: