MPE - PR seleciona Estagiário pós-graduando de Direito em Sarandi

Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 às 16h27
MPE - PR seleciona Estagiário pós-graduando de Direito em Sarandi

Bacharéis em Direito ou em qualquer área de atuação, que tenham interesse em estagiar no Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) e disponibilidade para jornadas de 30h semanais no período da tarde, têm a opção de concorrer à vaga ofertada em teste seletivo divulgado pela 3ª Promotoria de Justiça de Sarandi.

O Estagiário receberá mensalmente uma bolsa de R$ 1.492,00, assim como auxílio transporte de R$ 114,00, para desempenhar atividades de segunda a sexta-feira.

Mas atenção, os candidatos devem estar matriculados em curso de pós-graduação e realizar inscrição de 12 a 20 de fevereiro de 2015 no gabinete da Comarca, entre às 13h e 17h, mediante entrega dos documentos listados no edital.

Todos os participantes farão prova escrita, eliminatória, na data provável de 23 de fevereiro de 2015, a partir das 14h, junto ao Tribunal do Júri. Essa avaliação será baseada no programa incluso no documento de abertura, com oito questões de múltipla escolha e três questões abertas.

Os cinco melhores colocados (maior nota na prova anterior) serão convocados para a entrevista pessoal que será realizada em 27 de fevereiro de 2015, das 14h às 16h.

Para mais detalhes, consulte o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: