MPE - PR seleciona Estagiário para o CAOP de Proteção aos Direitos Humanos

MPE-PR abre processo seletivo para Estagiário de Direito em Curitiba com salário atrativo e carga horária flexível
Quinta-feira, 29 de maio de 2014 às 09h24
MPE - PR seleciona Estagiário para o CAOP de Proteção aos Direitos Humanos

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) deu início ontem, 28 de maio de 2014, ao recebimento de inscrições para o processo seletivo 004/2014, destinado ao provimento de uma vaga e à formação de cadastro reserva para Estagiário.

Podem participar os acadêmicos de Direito, matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre. O contratado atuará em jornadas de 20 horas semanais, junto ao Centro de Apoio Operacional (CAOP) da Promotoria de Justiça de Proteção aos Direitos Humanos em Curitiba.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 3 de junho de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.direito.mppr.mp.br. Para efetivar a inscrição, será necessário enviar até às 17h do dia 4 de junho de 2014, o formulário acompanhado do curriculum vitae para o e-mail constitucional@mppr.mp.br.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova discursiva (composta de questões que versarão sobre o programa constante no edital), entrevista e análise de currículo. A aplicação da prova discursiva está prevista para o dia 5 de junho de 2014, das 14h às 18h, no Auditório da Sede Baracat, localizado na Rua Marechal Deodoro, nº 1.028, 8º andar.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: