MPE - PR seleciona estagiário em Direito na Procuradoria de Goioerê

Sexta-feira, 6 de dezembro de 2013 às 17h33
MPE - PR seleciona estagiário em Direito na Procuradoria de Goioerê

De 9 de dezembro de 2013 a 31 de janeiro de 2014, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) estará com inscrições abertas para o Teste Seletivo nº. 01/2013, destinado ao provimento de uma vaga na função de Estagiário de nível superior, junto à Comarca de Goioerê - PR.

O acadêmico aprovado desempenhará suas atividades na 1ª Promotoria de Justiça de Goioerê. Para tanto, deve estar devidamente matriculado no curso de Direito, a partir do 3º ano ou 5º semestre. Os demais classificados formarão cadastro reserva.

A remuneração devida correspondente à bolsa-auxílio será de R$ 750,00, acrescida ainda de auxílio-transporte no valor de R$ 114,00, para o desempenho de 4 horas diárias.

As inscrições devem ser efetuadas no período acima citado, na sala da 1ª Promotoria de Justiça, localizada no Fórum da Justiça Estadual, situado na Avenida Santa Catarina, s/nº, Jd. Lindóia. O horário de atendimento seguirá das 13h às 17h.

No ato da inscrição, os estudantes devem entregar cópia da cédula de identidade e do CPF, além do formulário preenchido. Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva e Discursiva, previstas para serem aplicadas no dia 6 de fevereiro de 2014.

O programa sugerido para os testes podem ser conferidos no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: